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As etapas de uma conversão.

Conheça as etapas de conversão

 

Entenda mais sobre como é as etapa de conversão,como esta pode ser importante e como colabora com o desempenho do seu negócio.

1 – Funis de Conversão:

Eles guiam o cliente em potencial desde o primeiro contato até a compra, ajudando a criar uma jornada estruturada e personalizada. Ao entender em que estágio o cliente está (descoberta, consideração, decisão), é possível alinhar as estratégias para aumentar a chance de conversão em cada etapa.

2 – Canais de Aquisição:

São os meios pelos quais seu público descobre o negócio — como redes sociais, Google Ads, e-mail marketing, SEO e anúncios. Cada canal tem seu próprio perfil de público e dinâmica de engajamento, então, ao diversificar os canais de aquisição e ajustá-los ao seu público-alvo, você expande o alcance e melhora as chances de atrair clientes mais qualificados.

3 – Otimização:

A otimização atua em todos os pontos de contato com o cliente para aumentar as taxas de conversão. Desde melhorar o design do site para uma experiência de usuário mais fluida até ajustar as mensagens e estratégias com base em dados de performance, a otimização permite um ciclo contínuo de melhorias.

Esses três elementos, quando alinhados, não só colaboram como são essenciais para impulsionar o desempenho e o crescimento sustentável do negócio.

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Sempre faça testes e compreenda os acontecimentos. 

Esses fatores fazem parte de um conjunto de elementos que devem ser considerados para otimizar as conversões. São fundamentais para levar o cliente ao fundo de um funil. 

Quer saber mais como alavancar etapas de uma conversão? Conheça o poder dos Gatilhos Mentais e como ele pode auxiliar seu crescimento.

Conclusão

Essas configurações gera um botão de “Copiar” automaticamente, oferecendo uma forma prática de disponibilizar a chave Pix para que o cliente copie e utilize, eliminando erros na hora de enviar.

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